domingo, 30 de outubro de 2011

Uma chance para seriados

                                               vamo lá, todo mundo na fé


Olá!
Não, eu não abandonei essa pocilga de novo! É que, como vocês devem saber, no último fim-de-semana teve o Enem, então, lá fui eu de novo passar por aquela brincadeira de "semana under pressure"/"semana da ressaca", dessa vez em dose deveras amplificada.

Sobre o Enem: eu sobrevivi, e isso é o mais importante, mas acho que também consegui até que um bom resultado. E nããão, eu não quero me aprofundar na questão da polêmica, na possibilidade da prova ser anulada, na trágica constatação de que não seria Enem se não desse alguma merda, na incompetência dos responsáveis pela educação no país, na situação vergonhosa em que esse setor se encontra ou em nenhum desses assuntos infelizes que tem me atazanado a vida na escola e em casa. Não é nem só porque eu participei, é porque, porra, véio, como é que alguém se propõe a fazer um exame dessa magnitude e não tem a merda da decência...
*Respira*
Viu, só? Se eu falar muito disso, vou acabar mandando todo mundo pra Portugal de navio, então, é melhor parar por aqui.

Vamos olhar pelo bright side of life e seguir com a vida no blog, certo, pessoas bonitas?
E hoje começa uma seção nova! Uh-tererê! (fazia tempo que eu não usava essa adorável expressão) \o/


O nome da bagaça é Uma chance para seriados e com ela eu... vou à caça de alienígenas malditos! Mentira. Na verdade, eu só dou uma chance para seriados mesmo.


Eu estive fazendo análises nada profundas sobre a minha vida, e acabei percebendo que faz muito, MUITO tempo que eu não acompanho seriado nenhum. O último, provavelmente, foi "Grey's Anatomy", que eu amei até mais ou menos a metade da sexta temporada. Hoje eu ainda vejo de vez em quando, temos uma relação de amizade saudável, mas não é a paixão de antigamente...


Tem os seriados dos quais eu acho que já vi todos os episódios, e ainda vejo quando passam na tv, não para "acompanhar as emoções", porque não tem nada de novo para mim, mas só porque eles têm lugar fixo no coração e é sempre legal revê-los. Como "Friends", "Seinfeld", "Charmed", as temporadas antigas de "Grey's"... então, esses bagulhos não contam.


Também acho meio triste como eu tenho negligenciado seriados que acho que gostaria bastante nos últimos anos. Eu vi "Dexter" até o fim da segunda temporada e eu gostei! Eu gostei pra caramba! Mas, sabe-se lá porque, quando chegou a terceira eu... não vi. Simplesmente. Acho que foi por preguiça...
E acreditam que eu nunca vi NENHUM episódio de "Glee" (apesar de gostar de algumas versões de músicas que eles fazem), "Lost", "True Blood", "Skins" ou "The Walking Dead"? Mesmo achando que eu gostaria muito desses seriados??
Sim, é tudo muito triste...


E é por isso que vou mudar essa situação. *tira os óculos escuros, faz cara de badass*
A ideia é ver vários seriados, alguns que estão estreiando agora, outros mais antigos e até os que já encerraram suas atividades, mas que eu sempre quis ver. Entããão, toda quarta-feira, a partir da próxima, eu vou postar minhas opiniões sobre os últimos 3 ou 5 episódios que eu vi (talvez mais episódios, se for um seriado que já tiver terminado e eu achar que vai demorar 30 anos para falar de todos) e se eu estou achando que está valendo a pena acompanhar ou se era melhor ter deixado esse no limbo.


Agora você percebe que este post deveria ter saído na última quarta.
Oh, bela e poderosa ressaca e a preguiça vil que traz consigo...


Er, bem, o primeiro seriado a participar da brincadeira é "New Girl", da Zooey-não-é-a-última-coca-cola-do-deserto-mas-é-bacana-mesmo-assim-Deschanel, que se encaixa na categoria dos bebês recém-chegados e só tem mesmo 3 episódios lançados por enquanto.

O importante é dar uma chance a todos e abrir o coração para alegrias, novos amores, decepções e possíveis cancelamentos nãããão.

E é isso! Sugestões de seriados são muito bem-vindas!
Let the games begin!

See ya o/





3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcela! Eu amo seriados, os filmes nos últimos tempo andam uma merda, mesmo a série mais fraca do pedaço tem mais qualidade que muito filme por aí! Como odeio a tv aberta, eu mesma faço minha tv!
The Walking Dead é um máximo! Atualmente também vejo The Vampire Diaries, Merlin, Doctor Who, Supernatural, Once Upon A Time e The Fades. Estou esperando o retorno de algumas e quando a época do hiatus chegar, verei outras séries que ainda não vi.

Daniele Tem Pass disse...

Eu ando numa vibe parecida. Tem muitas séries e doramas que quero muito ver, mas só tô me segurando por causa do vestibular mesmo (o maldito de sempre). Sabe como é, eu me vicio nas coisas muito facilmente e não posso correr o risco de neglicenciar os estudos a essa altura do campeonato. XD MAS EM DEZEMBRO EU ME LIBERTO, E NADA MAIS ME SEGURARÁ, MWAHAHAHA-

Ca-ham.

E, pois é, eu também prefiro nem mencionar o problema do Enem para não me estressar. Boa sorte para nós, vestibulandas!

Beijos.

Marcela G. disse...

Oi Sara!
Saudade do seu blog :/
Quero muito ver The Walking Dead, Doctor Who e Supernatural, e vc fala tanto de Merlin q tenho até medo de elevar as expectativas e acabar não gostando xD (mas duvido muito q isso aconteça).

Pois é, Dani, tb estou tentando manter os estudos em dia, mas depois q passou o Enem a situação aliviou um pouco, ainda estou no clima de estresse, mas dá p/ equilibrar com os seriados. E é verdade, em dezembro, teremos a liberdade! \o/
Muita sorte para nós! :D

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...